Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem

Ir para baixo 
4 participantes

O que você acha que deve mudar no fórum pra ele melhorar a movimentação?
ter mais promoções
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_lcap0%Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ter mais divulgação
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_lcap31%Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_rcap
 31% [ 5 ]
Ter mais escritoras ativas postando.
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_lcap31%Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_rcap
 31% [ 5 ]
Ter mais incentivo a leitores comentar as Fics
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_lcap19%Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_rcap
 19% [ 3 ]
Ter mais conteúdo não relacionado a Fics
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_lcap19%Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_rcap
 19% [ 3 ]
Outras. Quais Deixe sua sugestão aqui.
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_lcap0%Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Nora Grey
Group: Managers
Group: Managers
Nora Grey


Mensagens : 83
Feminino Câncer Cavalo

Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 20:18

Meninas eu não sei o que aconteceu com o fórum depois que saímos daqui e fomos pro pago. Desde que o fundamos lá no servidor, o fórum vem passando por baixas em todos os sentidos, escritoras, leitores, todos estão sumindo do fórum. Sei que teve muitas brigas e boa parte do povo que começou aqui e foi pra lá saíram fundando os seus próprios espaços, outras por razões pessoais e ate os dois problemas que tivemos ajudaram um pouco a essa vazante de membros. Mas eu quero saber de vocês o que pode ser melhorado para que o FF possa recuperar seus membros e ter uma movimentação legal e participação de vocês e assim deixa nosso espaço mais animado como era no passado. Votem e deixem suas sugestões, vou implementando conforme for aparecendo boas idéias.


Comentem, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjfanfics.forumeiros.com
Break Of Dawn
Group: Readers
Group: Readers



Mensagens : 91
Libra Rato

Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Re: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 20:50

podem melhorar o tema, tem de ser um mais adequado ao tipo de fórum, mas as mudanças fazem-se com o tempo, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.offthewall.forumeiros.com
Nora Grey
Group: Managers
Group: Managers
Nora Grey


Mensagens : 83
Feminino Câncer Cavalo

Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Re: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 21:09

Ta mudei de ideia o banner eu depois eu diminuo pq eu to sem PS nesse notebook ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjfanfics.forumeiros.com
lili angel
Group: Writers Principiantes
Group: Writers Principiantes
lili angel


Mensagens : 142
Câncer Cavalo

Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Re: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 9:51

Pra mim o forum tá ótimo, o banner tá lindo e as coisas estão ficando mais fáceis.
Tenho uma sugestão: poderiamos ter um espaço onde as leitoras dessem dicas de como escrever uma fic, aqui tem muitas meninas que até parecem profissionais, escrevem super bem, acredito que elas teriam muita coisa para mostrar, seria uma especie de café litarario, com esse conteudo. Talvez assim incentivasse as escritoras a postar mais vezes e as principiantes entrariam para pescar Razz
Outra sujestão seria de a cada semana ou mês, uma fic seria escolhida para participar de um quiz, ou seja, ela entraria tipo em cartaz, poderia ser alguns capitulos, se a fic for muito grande, ai nós leriamos e depois responderiamos a um quiz feito pela própria escritora, assim muita gente iria ler e postar, e quem tiver fic fica ansiosa para ver a sua.
É isso, espero que tenha sido clara, você poderia amaduracer a idéia ou mudá-la. pense com carinho!
coração
Ir para o topo Ir para baixo
Break Of Dawn
Group: Readers
Group: Readers



Mensagens : 91
Libra Rato

Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Re: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 13:52

e tb podia haver um tópico de convívio, um off topic onde nos pudessemos divertir rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.offthewall.forumeiros.com
Nora Grey
Group: Managers
Group: Managers
Nora Grey


Mensagens : 83
Feminino Câncer Cavalo

Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Re: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitimeQui 16 Fev 2012 - 1:45

Valeu gente eu vou providenciar alguns ai que vocês sugeriram, continuem dando sugestão para a melhoria do fórum. Vocês são a razão do fórum está de pé ainda, então vamos colaborar com a para que ele continue aberto por muito anos mais ok?

Aproveitando a deixa curtam a pagina do fórum no facebook e se liguem nos post lá muita coisa que vigorará aqui eu vou postar com antecedência lá ok? Ajudem divulgando a pagina do fórum.

link: Facebook Fórum Michael Jackson FanFictions


Break Of Dawn escreveu:
e tb podia haver um tópico de convívio, um off topic onde nos pudessemos divertir rs

Off topico criado só postar os jogos e boa diversão Very Happy


Admin.


Última edição por Bella em Qui 16 Fev 2012 - 3:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjfanfics.forumeiros.com
Alice Star
Group: Managers
Group: Managers
Alice Star


Mensagens : 61
Feminino Câncer Galo

Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Re: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitimeSex 28 Set 2012 - 22:18

lili angel escreveu:
Pra mim o forum tá ótimo, o banner tá lindo e as coisas estão ficando mais fáceis.
Tenho uma sugestão: poderiamos ter um espaço onde as leitoras dessem dicas de como escrever uma fic, aqui tem muitas meninas que até parecem profissionais, escrevem super bem, acredito que elas teriam muita coisa para mostrar, seria uma especie de café litarario, com esse conteudo. Talvez assim incentivasse as escritoras a postar mais vezes e as principiantes entrariam para pescar Razz
Outra sujestão seria de a cada semana ou mês, uma fic seria escolhida para participar de um quiz, ou seja, ela entraria tipo em cartaz, poderia ser alguns capitulos, se a fic for muito grande, ai nós leriamos e depois responderiamos a um quiz feito pela própria escritora, assim muita gente iria ler e postar, e quem tiver fic fica ansiosa para ver a sua.
É isso, espero que tenha sido clara, você poderia amaduracer a idéia ou mudá-la. pense com carinho!
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem 186111

Adorei suas sugestões. Vou ver com a Blankie melhorias nesse sentido.
Irei tentar divulgar mais o fórum e tentar fazer umas melhorias, tópicos com dicas e umas brincadeiras que ajudem na escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Empty
MensagemAssunto: Re: Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem   Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquente o que deve ser melhorado no FF: Votem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquente] Qual o novo Layout do fórum do mês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: