Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?

Ir para baixo 
+8
cHrismicHael
Emonalisa
Dii
maria angelica
ClaudiaMJJhiperfa
Minnie Jackson
Lana
Lucinda Price
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?
Sim
Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 I_vote_lcap45%Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 I_vote_rcap
 45% [ 5 ]
Não
Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 I_vote_lcap55%Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 I_vote_rcap
 55% [ 6 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dii
Group: Readers
Group: Readers
Dii


Mensagens : 94
Gémeos Macaco

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:41

Eu votei NÃO!

Limitar a quantidade de acesso só irá fazer a frequência diminuir.
Outros fóruns vivem isso também.
Sei que as escritoras gastam tempo escrevendo, buscando, se inspirando e é muito frustante não ter um comentário. Já vivenciei isso e sei o quanto difícil é.
Sei que as leitoras deveriam comentar, mas muitas não comentam por timidez ou falta de tempo mesmo. Às vezes eu leio e não tenho tempo de comentar, mas faço sempre que possível.
Não creio que é usando de autoritarismo que conseguiremos mais leitoras.

Grata,

Dii
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:49

Não estou sendo autoritaria Dii só estou propondo o limite na parte principal, o resto fica aberto pra que possam comentar tbm. Não adianta o povo sugerir espaços novos pra melhora o forum e ficar as moscas como o parke de diversão, a galeria T.SA e o cafe literario estão.... E tbm ficar com 800 membros e nem 10% comentar e o restante ficar escondido só lendo sem participar. Se eu tivesse sendo autoritaria não tinha aberto a enquete pra geral vota e participa, mas o povo só vota e não expoe o que o ponto de vista deles e depois reclamam que o administrador é autoritario.


PS: Eu pus na ultima linha pra justificar o não, se forem votar não e não justificar não precisa votar. Se não precisasse de justificativa não tinha pedido pra pôr.
Ir para o topo Ir para baixo
Dii
Group: Readers
Group: Readers
Dii


Mensagens : 94
Gémeos Macaco

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 22:23

Ok, flor. Eu entendi e entendo a sua proposta.
Mas muitos podem pensar que é autoritarismo.
Sei o quanto é difícil manter um fórum, atualizar, hospedar e sei que o pessoal deveria dá mais atenção, ter mais cuidado e capricho, mas as pessoas são assim mesmo, como disse a Minnie.
Desculpa se agi de grosseira, ou se fui mal interpretada, não era minha intenção.
Sempre converso com Blankie e sei o trabalhão que vocês tem aqui.

Acho que você tem razão de propor que o pessoal comente e tal
Vamos ver o que acontecerá!

Beijos da Dii
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 22:49

Desculpa eu se fui grossa com vc, o fato de eu ta propondo algo é uma abertura que eu quero dá pros membros aqui. Me lembro de uma vez na beats que o beackman atualizo o sistema da beats e todo mundo reclamo. Então quando eu peço que justifiquem o Não em um enquete é pq eu quero que o povo sugira soluções pro problema que eu apresento e não votar por votar. Não quero membro no forum largatixa q diga sim pra tudo q eu faço ou membro cagão q tem medo de ir contra o que eu fizer. O espaço está aberto pra geral me ajudar a administrar. Dar um não sem justificatica na enquete é como vc justificar um voto numa eleição se vc não sugeri solução a um problema como vc pode reclama depois de uma ação minha?

Não quero tomar uma medida que pareça autoritaria apenas quero resolver um problema, se o pessoal conhece maneira melhor pra resolver falem. Ou vou ter que usar o propus. Já vi em outros foruns o uso desse recurso pra area de download e funciona pq a pessoa é obrigada a participar de outras areas do fórum pra poder acessar os downloads. Acho que seria legal aqui pra ve se o povo se mobiliza a movimentar os comentários em outras sessões alem das fics. Se der certo a gente deixa se não der a gente tira. Mas eu quero ver se o povo sugere outras opções tbm. Depois ninguém vai poder reclama se eu fui autoritaria de mais aqui.

Desculpa mais uma vez se fui grossa ok? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dii
Group: Readers
Group: Readers
Dii


Mensagens : 94
Gémeos Macaco

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 23:00

Flor, você não foi grossa em momento algum.
Fique tranquila!

Vamos dá uma agitada no fórum, ok?
Aqui é minha "casa" também!

Beijos da Dii
Ir para o topo Ir para baixo
Emonalisa
Group: Readers
Group: Readers
Emonalisa


Mensagens : 695
Feminino Peixes Galo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 15:25

Concordo sim...como leitora e como escritora também...as menias estão certíssimas.
Ir para o topo Ir para baixo
cHrismicHael
Group: Readers
Group: Readers
cHrismicHael


Mensagens : 16
Feminino Escorpião Búfalo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 1:25

Oi meninas, justifico meu não pelo seguinte:
Eu adoro as fics, sempre que leio comento, adoro esta interação, penso que aí é que esta a graça dos fóruns. Entro onde posso e sempre procuro comentar, sobre tudo.
Alguns fóruns que me cadastrei e para ter acesso, ou fazer qualquer coisa, tivesse que ter um nº x de posts, já perdia a vontade de continuar e na maioria dos casos não voltava, para mim perde a graça, é como se já estivessem me excluindo do assunto e do fórum.
Entendo que é uma trabalheira, que todas fazem um esforço para manter atualizado etc. Mas eu acho que a pessoa que não comenta, por vários motivos, não vai mudar, pelo contrário, se virar uma obrigação não é legal!
Acho que tanto as escritoras quanto as leitoras que comentam, podem ajudar, provocando talvez umas as outras, com perguntas, com citações, porque também o ato de comentar no início é bem difícil, principalmente para as meninas mais introvertidas, envergonhadas. Depois que começamos vira uma "cachaça"! Wink
É minha opinião, sempre que puder ajudar, ajudarei!
Obrigada e Bjs! coração
Ir para o topo Ir para baixo
liatyris
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias



Mensagens : 275
Feminino Touro Gato

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 8:36

His idea is perfect.................
A writer provides a certain time writing stories..............
At least she deserves constructive criticism or praise..............
This can make a escitora see what dream world she can step...........
Kisses in your hearts..........
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 15:12

cHrismicHael escreveu:
Oi meninas, justifico meu não pelo seguinte:
Eu adoro as fics, sempre que leio comento, adoro esta interação, penso que aí é que esta a graça dos fóruns. Entro onde posso e sempre procuro comentar, sobre tudo.
Alguns fóruns que me cadastrei e para ter acesso, ou fazer qualquer coisa, tivesse que ter um nº x de posts, já perdia a vontade de continuar e na maioria dos casos não voltava, para mim perde a graça, é como se já estivessem me excluindo do assunto e do fórum.
Entendo que é uma trabalheira, que todas fazem um esforço para manter atualizado etc. Mas eu acho que a pessoa que não comenta, por vários motivos, não vai mudar, pelo contrário, se virar uma obrigação não é legal!
Acho que tanto as escritoras quanto as leitoras que comentam, podem ajudar, provocando talvez umas as outras, com perguntas, com citações, porque também o ato de comentar no início é bem difícil, principalmente para as meninas mais introvertidas, envergonhadas. Depois que começamos vira uma "cachaça"! Wink
É minha opinião, sempre que puder ajudar, ajudarei!
Obrigada e Bjs! coração


cHrismicHael quem já esta aqui a mais de um ano não vai sentir as mudanças quem já tiver um numero bom de post o acesso vai ser normal. Só a conselho a continuarem participando e participando mais ainda. As meninas mais introvertidas, envergonhadas e tal tem o park de diversões lá em baixo pra se soltarem com brincadeiras que me foi sugerida criar esse espaço aqui, justamente pra interação de todos no fórum. Mas o povo não usa Shocked Esses espaçao off fic é justamente pra vê se atrai esse povo mais envergonhado e faz o povo toma coragem e comentar. Não vi resultado ate agora ohno

Quero com esse debate conscientizar todo mundo que os comentário são a vida de um fórum e das escritoras, a Cleide viana deixo de posta no Unbreakable justamente porque não tinha comentário lá. Eu não quero excluir ninguém pelo contrário quero incluir. Mas não dá pra incluir todo mundo se o povo não colaborar. No final do mês eu vou ta limpando o cache do fórum da turma que literalmente que tá a 0 aqui e que não volto mais com as mudanças do forum. Essa enquete tbm é uma forma de ver quem realmente quer participa, já que eu mandei MP pra todo mundo avisando das mudanças e tbm dessa enquete. No SS eu tirei 75% dos membros que literalmente nunca mais voltaram ao fórum e aqui ta no mesmo pé. Não adiante eu gastar dinheiro pra fazer promoção se não tiver retorno aqui pro fórum. Tenho consciência que todo mundo erra leitora por não comentar e escritora por não devolver o Feeds. Cada caso a seu tempo. A area de principiantes vai ficar aberta pras novas meninas postarem fics, o indice principal que será limitado o acesso pra aquelas que ficam só oiando e não comenta. (só exclarecendo). Como eu disse quero sugestões pra resolver o problema aqui. Tô aberta a dialogo com os membros. E toda ideia é bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
imaginex
Group: Readers
Group: Readers
imaginex


Mensagens : 4
Virgem Rato

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 18:00

Nossa essa foi triste
só ler quando postar algo
mais eu concordo com isso quando vc faz alguma coisa pra outras pessoas ler tipo as fic's o minimo q vc espera de esta postando é q tenha retorno q tenha admiraçao ou critica super normal o limete pra desbloquia eu daria 10 post
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 18:22

Tá polemico aqui rsrsrs mas é um discussão valida pra gente. Se mais alguém quiser fala comigo sobre, vou tá la no chat ok? só acessa ele no final da pagina inicial.

Sei que com o vai e vem de casa muita gente se desistimulo a comentar e a participar. Não vamos encarar esses recomeços de fórum como fim e sim como uma oportunidade de fazermos as coisas melhores do que já são. oportunidades de aperfeiçoar o que já existe e assim levar a diante o fórum. São de erros que se vem os acertos e nem sempre os administradores acertam, mas pra gente acerta precisamos do povo fazendo a sua contruibuição.

imaginex era esse mesmo o valor que eu tava pensando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
cHrismicHael
Group: Readers
Group: Readers
cHrismicHael


Mensagens : 16
Feminino Escorpião Búfalo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 0:51

Ok, meninas! Acho legal que cada uma dê sua opinião, realmente isto movimenta o fórum.
Bjs! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Leninha
Group: Readers
Group: Readers
Leninha


Mensagens : 414
Feminino

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Out 2012 - 3:06

Meu voto é não.
Penso que se limitar o número de post para acesso as fics não vai fazer com que as leitoras fantasmas se manifestem, pelo simples fato que muitas fics que estão aqui, estão em outros fóruns também, sendo assim, basta as fantasminhas migrarem para outro lugar. Que tal fazer uma campanha para esse tipo de leitora informando que ela não precisa fazer uma dissertação sobre o capítulo, mas botar só algumas poucas palavras ou quem sabe só uma palavrinha tipo: "adorando", "continua"...só pra que a escritora saiba quem está acompanhando e se a fic está agradando.
Garanto que depois que ela começar dando esses pequenos passinhos, logo estará fazendo pequenas textos nos comentários. Comentar fic vicia...kkkkk. Agora sob pressão, não rola, não é limitando o número de post q a fantasma vai se manifestar. Bjs coração
Ir para o topo Ir para baixo
MimiJak
Group: Readers
Group: Readers
MimiJak


Mensagens : 50
Feminino Leão Cavalo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 1:50

Eu fiz a opção não, porque acho que as respostas ou os comentários podem deixar de ser honestos, quando há uma imposição direta para o acesso à seção de interesse. e no quesito " Comentários", nem eu sou tão assídua assim como deveria, e me desculpo por isso, mas vc sabe porque...
E independentemente disto tenho acompanhado na medida do possível e o nível das Histórias esta muito bom, mas prometo deixar meus comentários no futuro esta bem...Tudo vai depender de assunto ainda pendente...Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Conteúdo patrocinado





Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Esqueci de você? Peça seu fórum aqui!
» Para teka
» Dica para as escritoras
» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: