Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Anúncios de novos Capítulos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nora Grey
Group: Managers
Group: Managers
Nora Grey


Mensagens : 83
Feminino Câncer Cavalo

Anúncios de novos Capítulos Empty
MensagemAssunto: Anúncios de novos Capítulos   Anúncios de novos Capítulos Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 0:49

Refazendo tópico  de anúncios

Gente eu vou coloca aqui uma regrinha de anuncio pra não vira bagunça e facilita a minha e a vida de vocês, ok?

Vamos a elas. Evitem toda hora fica anunciando um capitulo ou fic atrás do outro(a)s, senão acaba passando batido por mim ou Alice, Defina quanto(a)s capítulos ou fics serão postados no dia e informe:

Nome da fic:
Numero de capítulos:


De preferência pra não dizer obrigatoriamente todo(a)s no mesmo post

Pra evita toda hora a gente ter que fica logando no Admin pra fica atualizando aqui, se possível avisa um dia antes, assim quando vira meia noite, o anuncio ja serão atualizado pro dia seguinte.

Não deixem de anuncia aqui capítulos novos, tem leitora que ta sem saber onde tem post novo por conta de não ta sendo anunciado, ai complica pra vocês que não ganham novas leitoras para suas fanfics.

Os anuncios são pro proprio beneficio de vocês, então usem e abusem, mas com moderacao deles, Administracão também escreve e ler fics, tambem somos filhas de Deus. Razz

Anuncios atendidos, anuncios apagados: pra ajuda a visualiza quem posto recentemente.

Só para reforçar:

1. Assim que seu anúncio for colocado no topo do fórum, seu post será excluído aqui, ok? Até para que Alice e eu não atrapalhemos o trabalho uma da outra na administração do fórum!

2. Só serão colocados no quadro de avisos os anúncios postado aqui neste tópico, pois muitas vezes não temos tempo para passear por todos os fóruns.

3. São três tipos de anúncios que vocês podem solicitar aqui: anúncio de nova fic, anúncio de final de fic e anúncios de novos capítulos postados.

4. Anúncios com mais de três dias serão apagados!

5. Novas fics só terão seus capítulos anunciados a partir do 3ª capitulo, nesse período ficara sendo anunciado em novas fics com atualização da data do capitulo postado, assim eu consigo organiza os anúncios enquanto novas fic surgem. Mas continuem anunciando as mesma pra mim saber quando chega no capitulo 3 e providencia o anuncio junto com os demais.


Valeu pela compreensão de todas e bons trabalhos.

Administração. What a Face


Última edição por Blankie Jackson em Sex 9 Set 2016 - 15:46, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Unindo post meu e da Alice pra enxuga o topico)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjfanfics.forumeiros.com
french girl
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
french girl


Mensagens : 2140
Feminino Libra Porco

Anúncios de novos Capítulos Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios de novos Capítulos   Anúncios de novos Capítulos Icon_minitimeDom 28 Fev 2016 - 12:42

Ir para o topo Ir para baixo
french girl
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
french girl


Mensagens : 2140
Feminino Libra Porco

Anúncios de novos Capítulos Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios de novos Capítulos   Anúncios de novos Capítulos Icon_minitimeQua 2 Mar 2016 - 20:17

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anúncios de novos Capítulos Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios de novos Capítulos   Anúncios de novos Capítulos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anúncios de novos Capítulos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: