Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje

Ir para baixo 
+3
Dii
Nora Grey
Blankie Jackson
7 participantes
AutorMensagem
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 23:11

Hoje o fórum também completa três anos de vida.

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje 558174_422326234470384_1616713901_n

Em 2009, há exatos três anos estávamos fundando o fórum Michael Jackson FanFiction. O primeiro fórum da net que reuniu todos ou quase todas as fics do Michael Jackson em um só lugar. A ideia foi um sucesso em menos de 4 meses tivemos mais de 500 membros. Em sua maioria vindos da extinta MJ beats. Nada mais justo que o homem mais doce do planeta tivesse o fórum mais doce da internet fundado no dia de seu aniversario.

Apesar dos problemas técnicos do servidor free que nos forçou a ir pra um pago, as dificuldades de administração, as dificuldade de pagar servidor, brigas administrativas por egos inflados em excesso, erros do administrador que nos fez voltar a casa inicial. Apesar dos pesares, das escritoras que saíram, das amigas que nos “abandonaram”. As novas escritoras que vem surgindo e mantendo o fórum atualizado e ainda firme no seu objetivo principal. Manter o legado do nosso amado vivo e também mostrar um pouco do nosso amor e sonhos que cada uma tinha/tem e que um dia sonhou realizar com ele.

Embora sua ausência esteja sempre entre nós, a saudade que nos consome a cada dia. Michael de uma forma ou de outra não importa sua crença, Beliver/Alive ou R.I.P nosso amor viverá para sempre. E tudo que eles nos ensinou estará sempre aqui em nossos corações. Por isso nesse dia tão especial que é o aniversario do nosso amado Michael eu também desejo feliz aniversario para nós escritoras, que lutamos para manter o fórum aberto assim como o Michael lutou para se manter firme e forte em sua vida. Assim como ele caímos e levantamos varias vezes, com perdas de fics e repostagens as pressas e recadastros, mas ainda estamos aqui. Levando o amor do nosso ídolo para sempre em nossas mal traçadas linhas, que muitas vezes são bem ou mal escritas, mas isso não importa. O que importa é que estaremos sempre aqui por amor ao Michael ontem hoje e sempre.

Parabéns a todos que fazem parte do fórum lendo ou escrevendo. A sua presença abrilhanta ainda mais a nossa historia e a historia do Michael. E que mais três anos de fórum venham pela frente e que Deus abençoe a todas nesse dia. São votos meus a todos que depois de tudo ainda estão aqui. Obrigado amigas pela confiança em mim Michael e eu agradecemos de coração. Eu as amos muito.



Essa dis tudo sobre nós Very Happy




Inquebrável
[Michael Jackson]

Agora estou apenas me perguntando por que você acha
que pode chegar a mim com qualquer coisa
Parece que você já sabe, quando e como eu fico por baixo
E com tudo o que eu passei, eu ainda estou aí

Não se engane
Baby eu tenho o que é preciso
E não há nada que você realmente chegar a mim
Por que você não pode ver que você nunca me machucará
Porque eu não vou deixar pra lá, sou demais para você baby

Refrão [Michael Jackson]:
Você pode não acreditar, você não pode conceber
E você não pode me tocar, porque eu sou intocável
E eu sei que você odeia, e você não pode aguentar
Você nunca vai me quebrar, porque eu sou inquebrável

[Michael Jackson]
Agora você não pode me parar mesmo que você pense que
se você me bloquear, você fez o seu lance
E quando você me enterra debaixo todas as suas dores
Estou firme e rindo, enquanto foi emergindo

Não se engane
Baby eu tenho o que é preciso
E não há nada que você realmente chegar a mim
Por que você não pode ver que você nunca me machucará
Porque eu não vou deixar pra lá, sou demais para você
Baby

Refrão (2x)

[Michael Jackson]
Você pode tentar me parar, mas não vai fazer nada
Não importa o que você fizer, eu estarei aqui
Por todas as suas mentiras e jogos bobos
Sou e ainda continuo a ser o mesmo, sou inquebrável

[Notorious B.I.G.]
Uh, uh, o que, uh
Eu sou uma lima para um limão, minha Cece
Trazendo no mínimo 10 mil dólares no mínimo em condomínios com elevadores neles
Veículos com televisores neles
Veja a equipe dele transformar a sua em miragens
Atos de desaparecimento, estritamente noves e Macs
Serial killers ser, material Copperfield
Meus sonhos são vivos, luto para vivê-los
Qualquer lugar que eu visito, eu marco território
Como podem os jogadores ficarem lá e dizerem que eu pareço com eles
ALÔ?!
Deixe os viados pra trás e traga 6 Coupes amarelos
Coloque proteção que vá desde a sua mão até seu cotovelo
Passe o seu Day's Inn, qualquer um vai te convidar pra entrar
Tô cansado de comer essas bichas insanas viciadas em crack
Vagando pelas ruas desertas com uma pistola automática dentro da BMW.
Feche o Bed-Stuy (Brooklyn) se eu morrer.
Coloque isso em uma moldura de diamantes, você mexeu com o diabo.
O QUE!"

Refrão (3x w / ad libs por Jackson)

Você não pode me tocar
Você não pode me quebrar
Você não pode me aguentar
Porque sou inquebrável
OWW!

Vamos!

Parabéns Michael é por você que ainda estamos aqui. We love forever

Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Nora Grey
Group: Managers
Group: Managers
Nora Grey


Mensagens : 83
Feminino Câncer Cavalo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 23:24

Quem quiser deixar mensagem aqui pro Michael e pro forum fiquem a vontade.


PS: pra quem não sabe esse perfil ai em cima é o meu de escritora, problemas podem chamar nele tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjfanfics.forumeiros.com
Dii
Group: Readers
Group: Readers
Dii


Mensagens : 94
Gémeos Macaco

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 23:42

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.... mais um ano de fundação!

Parabéns ao fórum!
Parabéns a administração!
Parabéns as escritoras!
Parabéns as leitoras!
Parabéns a todos os fãs!
E um parabéns mega especial para aquele que nos motiva está aqui:

MICHAEL!


29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje 34xq3it

MICHAEL, Feliz Aniversário, meu Nego-Branco!
Amo-te incondicionalmente!

Parabéns a todas nós!

Beijos da Dii!

Ir para o topo Ir para baixo
MimiJak
Group: Readers
Group: Readers
MimiJak


Mensagens : 50
Feminino Leão Cavalo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 0:33

Parabéns a todas que mantém este Fórum, Caminhando, seria uma pena se Ele se extinguisse, uma vez que foi Criado para falar do Amor de Fãs por Michael de uma forma diferente, como são as Fics, com certeza esta Literatura já esta mais do que enraizada dentro da História da Carreira de Michael que "Balançou, Amoleceu, derreteu, Acalentou e Aqueceu" muitos Corações.

Happy Days Michael


29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Happy_10
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Emonalisa
Group: Readers
Group: Readers
Emonalisa


Mensagens : 695
Feminino Peixes Galo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 13:36

Todo my amor eres tu...amo muito tudo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Star
Group: Managers
Group: Managers
Alice Star


Mensagens : 61
Feminino Câncer Galo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeSex 28 Set 2012 - 22:03

Eu disse que passaria aqui pra comentar naquele dia, mas meu pc é um constante problema. Quando eu penso que está tudo bem, ele empaca. Eu só tenho a agradecer. Eu amava a MJ Beats com TODO o meu coração, lá eu aprendi tudo sobre Michael Jackson. Depois passei no The Essential e foi lá que conheci o universo das fanfics. Minha primeira fic a ser lida foi “A bendita estrada”, da Sheila. Super inesquecível, né? A primeira a gente nunca esquece. De lá pra cá, já li váaaarias fics.

Me surpreendo sempre com a criatividade de vocês e – mais ainda – com o amor que vocês sentem pelo MJ. Um amor que antes de encontrar vocês, eu pensava que somente existia em mim. Eu me sentia um E.T., estranha e diferente nesse mundo no qual era modinha falar mal de Michael Jackson. Quando encontrei vocês, encontrei minha casa, minha família. Vocês não zoam o nariz dele, o acham lindo, assim como todo seu corpo. Vocês sabem como era a essência do MJ e ACREDITAM nele com toda a alma, colocando a mão e o corpo todo – por ele – no fogo. Esse jeito tão lindo do Michael ser amado, ele cativar tão bem as pessoas, me encanta cada dia mais. Ele é nosso bebê, nosso anjo, nosso pai, marido, amante, sexy simbol. Aqui nós fazemos dele o que quisermos, sempre com muito carinho. Sonhamos e fazemos o coração dele nunca deixar de bater. Nossas fanfics mantêm nosso ídolo vivo. Quando estou lendo, imagino os sorrisos, as piscadelas, a mão nervosa, o hálito bom, o cheirinho de baunilha, a mexidinha no pescoço, as brincadeiras e infantilidades do MJ. Vocês o descrevem como eu o imagino, isso porque aqui somente restou quem o ama de verdade. Posers ficaram lá atrás, desistiram, foram ser fãs de novas modinhas. Aqui restou os verdadeiros Jacksons. Não só aqui, mas dentro de nós. Dentro de nossas almas cheias de amor. Pessoas que querem sempre levar o nome do Michael adiante, explicar sobre seu melhor lado e desmascarar tabloides.

Agradeço por ter feito parte desses 3 anos de MJFF. Pulamos de um fórum para o outro, vi minhas fics sendo perdidas, chorei, vi minhas escritoras prediletas me deixando sem final de história, perdi promoções... Mas também chorei com lindos últimos capítulos, sorri com segundas temporadas, vi novos talentos chegando, pulei com gigantescos comentários nas minhas fics, vi pessoas que eu admirava recomendando minhas fics em suas assinaturas... Vi – em sua época mais badalada – uns 16 comentários diários em minhas fics. Eu tinha disposição e criatividade para estar presente todos os dias, feito novela... E me diverti muito. Com os comentários, fui moldando minha escrita, aprendendo, fui mudando de rumo até por fim dizer que minhas histórias eram NOSSAS. Minha, sua, do Mike. Quem escreve não sou eu e sim meu amor, meu carinho e minha admiração pelo homem mais incrível que “conheci”. E ter um lugar para compartilhar isso, um lugar onde sempre recebi tanta atenção, não tem preço. Obrigada Michael, obrigada Blankie, obrigada leitoras e escritoras. Espero que a magia nunca acabe.
Beijos.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeSex 28 Set 2012 - 23:06

Assim eu choro moça choro
Enquanto eu tiver aqui a magia continua
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Star
Group: Managers
Group: Managers
Alice Star


Mensagens : 61
Feminino Câncer Galo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 2:45

Blankie Jackson escreveu:
Assim eu choro moça 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje 642382
Enquanto eu tiver aqui a magia continua

Chora não, mana...
É... Eu sei que você nunca deixará a magia acabar.
MJ tem sorte de ter uma fã como você.
29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje 186111
Ir para o topo Ir para baixo
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com
lilianrocha
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
lilianrocha


Mensagens : 787
Feminino Virgem Cachorro

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeSeg 5 Ago 2013 - 14:39

Bom...apesar de já ser quase 4 anos (já parabenizando pelos 4) como voltei agora (pra ficar!!!) prq achei que o fórum tinha acabado...(num dos últimos posts que li a Blankie falava em deletar o fórum e como sumiu, achei que era verdade...Na verdade, não sabia da existência do SS até um tempinho atrás)...mas que bom que achei, que bom que voltou, que bom que tudo se acertou, no final das contas...E aqui estamos nós, outra vez....Pra seguir em frente! Parabéns a ADM, escritoras, leitoras, amigas, enfim....We love you, today and forever, Michael!!!coração coração 
Ir para o topo Ir para baixo
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitimeSeg 5 Ago 2013 - 23:53

lilianrocha escreveu:
Bom...apesar de já ser quase 4 anos (já parabenizando pelos 4) como voltei agora (pra ficar!!!) prq achei que o fórum tinha acabado...(num dos últimos posts que li a Blankie falava em deletar o fórum e como sumiu, achei que era verdade...Na verdade, não sabia da existência do SS até um tempinho atrás)...mas que bom que achei, que bom que voltou, que bom que tudo se acertou, no final das contas...E aqui estamos nós, outra vez....Pra seguir em frente! Parabéns a ADM, escritoras, leitoras, amigas, enfim....We love you, today and forever, Michael!!!coração coração 

Nunca apaguei só migrei mesmo do pago que tava peso pra paga sozinha aqui tá perfeito tudo como era antes, bem vinda de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Empty
MensagemAssunto: Re: 29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje   29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
29/08/ 2012 - Tres anos de Fórum também hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um mes de forum hoje
» Regras do fórum
» Desperdício de recurso do fórum.....
» Enquete - O que te desagrada no Fórum.
» Esqueci de você? Peça seu fórum aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: