Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Mudanças no FF pra melhor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nora Grey
Group: Managers
Group: Managers
Nora Grey


Mensagens : 83
Feminino Câncer Cavalo

Mudanças no FF pra melhor  Empty
MensagemAssunto: Mudanças no FF pra melhor    Mudanças no FF pra melhor  Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 19:13

Mudanças no FF pra melhor


Meus amores é o seguinte, to vindo por meio desta MP e post no fórum e face, avisar que estarei efetuando algumas mudanças significativas ao fórum. A primeira delas começa pelo meu Nick. Agora quem precisar falar comigo terá que me chamar por esse Nick Lucinda Price, já que esse tem a data real de fundação do fórum e o da Bella não tem. Como eu usava o fórum pra teste de um segundo antes da fundação desse eu não mudei o administração e nem tem como mudar a data, ficando assim a data errada no primeiro administrador, na pressa de organizar tudo não mudei na ocasião mudarei agora para corrigir esse erro.

As outras serão: Esclarecimentos e reformulação das regras do fórum ,com o que pode e o que não pode postar, Pedido ao fórum, esvaziamento de cachê, repostagem e atualizações de tópicos no fórum. Abertura de vagas para cargos no Forum.

O esvaziamento do cachê do fórum: Consiste em limpar os membros que se cadastraram e sabe-se deus lá por que não participa do fórum e os que nunca postaram e também aquele que não visitam o fórum desde 2009. E também aquelas fics que estão abandonadas a mais de dois anos. Quero prezar pela qualidade do fórum em termos de conteúdo, e não dá pra manter fics que as escritoras sumiram a meses e não postam mais. Não é justo com as leitoras que acompanham o fórum desde o inicio ter historias com o Michael não finalizadas. Se você conhece alguma escritora do fórum que não participa do fórum a algum tempo. Avise que ela tem ate o dia 29 de outubro pra postar, participar ou avisar se quer ou não continuar, assim como as que só entram pra ler e não postam tem a mesma data efetuar contato, caso contrario só efetuando o novo cadastro para permanecer no fórum após a data acima.

Reformulação das regras e esclarecimento: Com a remoção do perfil da Bella eu vou ter que repostar os tópicos que estão nesse perfil, e pra não ficar um copia e cola apenas vou refazer as regras e reposta-las atualizando as que já estão defasadas e implementando novas. Assim ficara mais claro o que pode e o que não pode postar por respeito a menos que aqui frequentam. Peço desculpas ao inconveniente de refazer seus posts.

Novos cargos no Fórum: Vou também abrir vagas novas para quem quiser ajudar a melhorar o fórum, com noticias, matérias e conteúdos do MJ. Aguardem novidades em breve. Quem não escreve também vai poder ajudar com outros conteúdos alem de ler e comentar as fics.

Espero que não ignorem esse post e participem do fórum que não vive sem vocês. Agradeço a todos pela participação e paciência ate agora. E continuem participando que muito mais vem por ai. Peço desculpa se magoei alguém de alguma forma e se não quiser participar entenderei

Atenciosamente
Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjfanfics.forumeiros.com
Alice Star
Group: Managers
Group: Managers
Alice Star


Mensagens : 61
Feminino Câncer Galo

Mudanças no FF pra melhor  Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no FF pra melhor    Mudanças no FF pra melhor  Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 20:24

Entra no perfil "Bella" rapidinho e leia minhas MPs. "Gradicida".
Ir para o topo Ir para baixo
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com
 
Mudanças no FF pra melhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: