Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Limpeza de membros registrados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Limpeza de membros registrados Empty
MensagemAssunto: Limpeza de membros registrados   Limpeza de membros registrados Icon_minitimeDom 30 Dez 2012 - 21:49

Pessoal, acabei de excluir 575 membros do fórum por inatividade desde 2009 e por não postar desde o mesmo período. Numero de mensagem 0. Só deixei uns 3 porque eu sabia quem eram e acompanham a Fic da Queila.

A limpeza foi necessária porque muitos não estão mais frequentando o fórum, só entraram pra olhar e não voltaram mais. Ou seja, membro fantasma. Aconselho a todas que se registrarem, por favor, postem pelo menos uma vez na vida para que na próxima limpeza anual do fórum não percam suas contas. Sei que teve muita gente que se registrou no fórum pela comoção do dia 25 de junho de 2009. Com isso após a comoção passar sumiram, ficando apenas as contar pra trás. Por mais que eu mande e-mail não voltam, logo não ajudam e também não vão fazer mais peso.

E também se alguém quiser fazer o registro com algum Nick não haverá problemas com registro que existam similares inativos.

Quem foi excluído e ainda frequenta o fórum se quiser voltar será bem vindo. Só peço para que poste para não perder sua conta novamente.

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpeza de membros registrados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: