Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Fim das Fanfictions inacabadas!!!!

Ir para baixo 
+6
Virginia
Fehjacks
Emonalisa
Lenn
Minnie Jackson
Lucinda Price
10 participantes
AutorMensagem
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 13:20

Fim das fanfictions inacabadas.


Pessoal eu sei que é um saco você entra em um fórum e começar a ler uma fic e ela está pela metade e a séculos que ninguém posta. Então pra acabar com esse inconveniente que não faz bem nem pra quem lê e nem pra quem posta (já que umas espertinhas copiam e colam as historias e fazem o que bem entendem delas). Estou decretando o fim das fics inacabadas no forum. Só vai permanecer as fics que forem concluídas. Então se você conhece alguém que publica aqui e faz anos luz que não posta, mexa ai seus pauzinhos e faça-a postar  porque se não a fic será DELETADA. Segue o critério pra exclusão permanente.


Fics com mais de 4 meses de abandono sem justificativa serão DELETADAS e a escritora DELETADA junto.

Pode ter sido forte isso, mas se a pessoa não postou desde 2009 aqui quer dizer que não volta mais. Então pra que fica enchendo linguiça no fórum? Se for escritora fixa no índice principal perde o cafofo pra outra que esteja ativa; e só vai permanecer se tiver ativa, caso contrario vai ser deletada com fic e tudo.

Recebo muitas reclamações de leitoras que estão lendo as fics e do nada a fic para e não volta, pra evita o desestimulo a leitura estou pondo essa regra para as fics inacabadas. Eu trabalho e entendo que às vezes é difícil conciliar os dois, mas não custa nada avisar que vai passar um tempo ausente e que pretende retornar né? As leitoras vão entender e esperar por você.
Caso a escritora avise justificando a ausência eu coloco após 15 dias o cafofo em off pra reativação quando a mesma me manda um MP avisando da volta ok?
Caso não volte ou não avise vale as regras citadas a cima. Para as que avisarem darei um prazo maior para o retorno. Ate o final do ano (valendo apenas após o dia 1ª de janeiro de 2014), caso contrario já sabem não preciso ser repetitiva não é?

Essa regra é para visar maior conforto as nossas leitoras que se dedicam a ler aqui no fórum e querem saber o final da historias que passam horas lendo e descobrem que não tem final. Assim elas terão certeza que a fic está finalizada e a escritora ativa na pagina. Para que não achem que estou sendo injusta estou sendo tolerante com as escritoras desde 2008/09 e uma hora a paciência acaba e atitudes precisam ser tomadas. Não adianta eu encher todas com benefícios e poucas valorizarem o que lhe foi dado de graça. Agora quem quiser benefícios terá que fazer por merecê-los. Sei que todas vão entender esse post.


Agradeço a compreensão e cooperação de todas.


Desde já um prospero ano novo a todas.



Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
Minnie Jackson
Group: Readers
Group: Readers
Minnie Jackson


Mensagens : 4648
Feminino Sagitário Cachorro

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 14:29

Eu concordo com vc!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenn
Group: Readers
Group: Readers
Lenn


Mensagens : 25
Touro Rato

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 14:39

Justo
Ir para o topo Ir para baixo
Emonalisa
Group: Readers
Group: Readers
Emonalisa


Mensagens : 695
Feminino Peixes Galo

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 18:51

Apoiada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 0:08

concordo plenamente....
Ir para o topo Ir para baixo
Fehjacks
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Fehjacks


Mensagens : 905
Áries Gato

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 21:41

Estou de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Virginia


Mensagens : 1892
Feminino Escorpião Tigre

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeDom 29 Dez 2013 - 1:54

Apoiadissimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sra.SheilaKnowlesJackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Sra.SheilaKnowlesJackson


Mensagens : 184
Feminino Sagitário Macaco

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 20:44

Very Happy lixa 
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
nany jackson


Mensagens : 187
Feminino Gémeos Gato

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 12:26

Legal gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Angell Secret
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Angell Secret


Mensagens : 167
Feminino Libra Tigre

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeQua 26 Fev 2014 - 11:44

Bem...
eu tinha duas fics inacabadas

Eu estava e estou tendo muitos problemas sérios de saúde, para poder voltar escrever
Eu pensei que depois eu poderia continuar mas já acham que é melhor assim tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeQua 26 Fev 2014 - 16:31

Angell Secret escreveu:
Bem...
eu tinha duas fics inacabadas

Eu estava e estou tendo muitos problemas sérios de saúde, para poder voltar escrever
Eu pensei que depois eu poderia continuar mas já acham que é melhor assim tudo bem

Elas não foram apagadas só o espaço que está pra adminstração ver, se quiser reposta-la vc pode repostar, por enquanto só foi retirada as com mais de 3 anos aqui. se quiser de volta manda uma mp pra administração Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeQua 26 Fev 2014 - 16:41

Angell Secret escreveu:
Bem...
eu tinha duas fics inacabadas

Eu estava e estou tendo muitos problemas sérios de saúde, para poder voltar escrever
Eu pensei que depois eu poderia continuar mas já acham que é melhor assim tudo bem

Angel a sua ainda está aqui do jeito que você deixou, só movi pro arquivo do fórum e deixei oculto dos membros pra que não fiquem sem saber se a escritora volta ou não. Você sumiu não avisou nada, deleto o face ai fica dificil pra a gente justificar pras leitoras que fim levou a escritora né? Não tive tempo de mexer no arquivo ainda, então as que ainda estão lá com menos de um ano tem chances de voltar se a escritora se manifestar, caso contrario....Estou reativando seu espaço agora se ainda quiser postar ele está esperando por você caso contrario..... Bem vinda de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Angell Secret
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Angell Secret


Mensagens : 167
Feminino Libra Tigre

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 1:16

Lucinda Price escreveu:
Angell Secret escreveu:
Bem...
eu tinha duas fics inacabadas

Eu estava e estou tendo muitos problemas sérios de saúde, para poder voltar escrever
Eu pensei que depois eu poderia continuar mas já acham que é melhor assim tudo bem

Angel a sua ainda está aqui do jeito que você deixou, só movi pro arquivo do fórum e deixei oculto dos membros pra que não fiquem sem saber se a escritora volta ou não. Você sumiu não avisou nada, deleto o face ai fica dificil pra a gente justificar pras leitoras que fim levou a escritora né? Não tive tempo de mexer no arquivo ainda, então as que ainda estão lá com menos de um ano tem chances de voltar se a escritora se manifestar, caso contrario....Estou reativando seu espaço agora se ainda quiser postar ele está esperando por você caso contrario..... Bem vinda de volta.

Muito obrigada Lucinda
Desculpa por ter sumido
Postei dois capítulos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 1:21

Angell Secret escreveu:
Lucinda Price escreveu:
Angell Secret escreveu:
Bem...
eu tinha duas fics inacabadas

Eu estava e estou tendo muitos problemas sérios de saúde, para poder voltar escrever
Eu pensei que depois eu poderia continuar mas já acham que é melhor assim tudo bem

Angel a sua ainda está aqui do jeito que você deixou, só movi pro arquivo do fórum e deixei oculto dos membros pra que não fiquem sem saber se a escritora volta ou não. Você sumiu não avisou nada, deleto o face ai fica dificil pra a gente justificar pras leitoras que fim levou a escritora né? Não tive tempo de mexer no arquivo ainda, então as que ainda estão lá com menos de um ano tem chances de voltar se a escritora se manifestar, caso contrario....Estou reativando seu espaço agora se ainda quiser postar ele está esperando por você caso contrario..... Bem vinda de volta.

Muito obrigada Lucinda
Desculpa por ter sumido
Postei dois capítulos  

Disponha qualquer coisa me chama....


=============================================================================


Só lembrando que as fics de 2013 inacabadas ainda tem chance de serem reativadas, só estou deletando as de 2009, 2010, 2011 as demais vou mexer em breve. Interessadas me mandem mp q eu reativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fim das Fanfictions inacabadas!!!!   Fim das Fanfictions inacabadas!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim das Fanfictions inacabadas!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: