Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Que tal o novo formato de postagem de fics?

Ir para baixo 
5 participantes

Que tal o novo formato de postagem de fics?
Sim, gostei, é bom não me perco na leitura e não tenho que procurar nos comentários
Que tal o novo formato de postagem de fics? I_vote_lcap50%Que tal o novo formato de postagem de fics? I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Não, não gostei do formato, prefiro o modo atual mesmo
Que tal o novo formato de postagem de fics? I_vote_lcap50%Que tal o novo formato de postagem de fics? I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitimeSeg 15 Ago 2016 - 23:40

É meninas, eu consegui transformar as minha Fanfictions em um formato bem legal e gostaria de saber se vocês leitoras tem interesse em aproveitar esse formato aqui no fórum. Vou deixar aqui pra vocês duas fics minhas nesse novo formato e vcs vejam se agrada e votem na enquete ok? Se tiver um numero bom de aprovação eu vou explicar como fazer para terem as fics assim. ok?

Essa forma é mais pratica, fica em forma de livro virtual, abre pelo celular sem problemas e a fonte dá pra ler em qualquer posição do celular ou tablet. pelo notebook da pra aumentar a tela das fics e ler em tela cheiia.






Obrigado pela colaboração


Última edição por Blankie Jackson em Qui 25 Ago 2016 - 9:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Virginia


Mensagens : 1892
Feminino Escorpião Tigre

Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitimeTer 16 Ago 2016 - 1:25

Oi Blan

Eu gostei!
Mas uma pergunta: as fics só assumirão esse formato depois de concluídas né?


Última edição por Virginia em Ter 16 Ago 2016 - 3:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitimeTer 16 Ago 2016 - 2:11

Depende da escritora.
Como eu tenho que mudar o formato delas, então teria que rola um esquema pra posta os capitulos. Não achei um esquema que desse pras escritoras fazerem por elas mesmas, eu teria que fazer um curso de programação e adaptar pra cá. Ai no caso o capitulo seria repassado pra mim e eu atulaizava a fic.

Se não me passa finaizada eu jogo no formato e posto em um post aberto pela escritora. (isso me obrigaria a ficar mais tempo no forum, o que ja faço pouco, mas como eu faço isso por amor pra mim tudo bem)

Quem achar muito trabalhoso posta como é atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Emonalisa
Group: Readers
Group: Readers
Emonalisa


Mensagens : 695
Feminino Peixes Galo

Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitimeTer 16 Ago 2016 - 11:18

Fica legal!
Ir para o topo Ir para baixo
french girl
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
french girl


Mensagens : 2140
Feminino Libra Porco

Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitimeQui 18 Ago 2016 - 11:51

Gostei muito Blankie, de verdade, o problema que eu vejo é as escritoras aprenderem a fazer isso porque o legal é poder já postar nesse modo.
De qualquer maneira é moderno e atual. Hoje só leio livro no tablet assim.
Meu voto é sim!
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitimeSex 19 Ago 2016 - 1:47

french girl escreveu:
Gostei muito Blankie, de verdade, o problema que eu vejo é as escritoras aprenderem a fazer isso porque o legal é poder já postar nesse modo.
De qualquer maneira é moderno e atual. Hoje só leio livro no tablet assim.
Meu voto é sim!
Bjos!

Então eu to vendo no forumeiros se tem como fazer isso direto aqui, mas parece que não tem Sad
Entao eu estou me dispondo a fazer isso pelas escritoras, pense em começar pelas finalizadas ate porque é mais rapido e adianta meu trabalho no arquivo das fics.como tem poucas escritoras postando é mais facil pra mim administrar isso e fazer, não sei se as escritoras vão querer ter o trabalho pra montar assim, (o povo tm preguiça de comentar imagina de fazer o esquema). quem tiver interesse de fazer é só me passar por mp.

E foi pensando nisso que eu resolvi testar essa forma aqui no FF eu vou por uma fonte boa pra ler e ninguém sofre com letra miuda como tem aqui no FF diretamente no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Stormie
Group: Readers
Group: Readers
Stormie


Mensagens : 1
Escorpião Tigre

Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitimeSáb 17 Set 2016 - 23:03

Curti a ideia!  coração
Gostei muito do novo formato e aprovo, Blankie.
Fica bem atualizado com as tecnologias disponíveis para leitura.
Fora que, ver sua fanfic virando páginas dá um gostinho especial à obra.

xoxo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que tal o novo formato de postagem de fics? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal o novo formato de postagem de fics?   Que tal o novo formato de postagem de fics? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tal o novo formato de postagem de fics?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquente] Qual o novo Layout do fórum do mês?
» Lançamento de Novo Álbum de Michael - Confiram duas Músicas dele...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: