Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Oi! Meninas, sou Mariana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mgoisdeoliveira@yahoo.com
Group: Readers
Group: Readers



Mensagens : 69
Feminino Aquário Porco

Oi! Meninas, sou Mariana  Empty
MensagemAssunto: Oi! Meninas, sou Mariana    Oi! Meninas, sou Mariana  Icon_minitimeSáb 22 Jun 2019 - 22:00

Olá gente, faz tempo que não apareço aqui, pela falta de tempo e muitas outras coisas que faço no dia dia, trabalhos e estudos consome um pouco minha diária. Mas em fim, tenho cadastro aqui já faz 6 anos, desde de 2013 eu acho. Mas vim aqui me apresentar para vcs, sou ausente kkk eu sei mas queria dizer que estou aqui e que vcs estão sempre nas minhas caixas de email. É lá que vcs me avisam que ainda tenho cadastro neste fórum! !


Valeu a todas obrigada por tudo, não esqueçam de mim e não me exclua desse fórum

PELO AMOR DE DEUS!!! kkkkkkk


Bjinhos 🌷❤❤


Última edição por mgoisdeoliveira@yahoo.com em Seg 1 Jul 2019 - 12:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgoisdeoliveira@yahoo.com
Group: Readers
Group: Readers



Mensagens : 69
Feminino Aquário Porco

Oi! Meninas, sou Mariana  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Meninas, sou Mariana    Oi! Meninas, sou Mariana  Icon_minitimeSeg 1 Jul 2019 - 12:10

Ninguém responde aqui! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

Oi! Meninas, sou Mariana  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Meninas, sou Mariana    Oi! Meninas, sou Mariana  Icon_minitimeSeg 1 Jul 2019 - 20:28

mgoisdeoliveira@yahoo.com escreveu:
Ninguém responde aqui! Sad
desculpe só vi agora vergonha opa
Ir para o topo Ir para baixo
Blankie Jackson
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Blankie Jackson


Mensagens : 2939
Câncer Cavalo

Oi! Meninas, sou Mariana  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Meninas, sou Mariana    Oi! Meninas, sou Mariana  Icon_minitimeSeg 1 Jul 2019 - 20:32

mgoisdeoliveira@yahoo.com escreveu:
Olá gente, faz tempo que não apareço aqui, pela falta de tempo e muitas outras coisas que faço no dia dia, trabalhos e estudos consome um pouco minha diária. Mas em fim, tenho cadastro aqui já faz 6 anos, desde de 2013 eu acho. Mas vim aqui me apresentar para vcs, sou ausente kkk eu sei mas queria dizer que estou aqui e que vcs estão sempre nas minhas caixas de email. É  lá que vcs me avisam que ainda tenho cadastro neste fórum! !


Valeu a todas obrigada por tudo, não esqueçam de mim e não me exclua desse fórum

PELO AMOR DE DEUS!!! kkkkkkk


Bjinhos 🌷❤❤

sim ainda tem, ninguém vai te excluir linda, pode ficar tranquila. Eu não vi antes porque to na correria pra arruma o presente de dez anos do fórum. Seja bem vinda de volta. eu se que as coisas mudam muito nas nossas vidas e a correria é grande, mas pode vir aqui ler socializar a vontade enquanto tiver gente aqui as luzes estarão sempre acessas
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia
Group 1: Writers Intermédiarias
Group 1: Writers Intermédiarias
Virginia


Mensagens : 1892
Feminino Escorpião Tigre

Oi! Meninas, sou Mariana  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Meninas, sou Mariana    Oi! Meninas, sou Mariana  Icon_minitimeTer 23 Jul 2019 - 0:15

Oie 🌷

Estamos no mesmo barco kkkk
Vivo no corre corre do dia a dia 😓😰 tentando sempre encontrar um tempo para ser mais presente no fórum.
E mesmo que tudo seja tão corrido e difícil de conciliar, Michael e sua encantadora magia viverá para sempre em cada uma de nós ❤️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi! Meninas, sou Mariana  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Meninas, sou Mariana    Oi! Meninas, sou Mariana  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi! Meninas, sou Mariana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: