Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Caro visitante,

Estamos reabrindo o nosso fórum a partir do dia 2 de fevereiro 2012, devido a uma burrice minha ao tentar fazer um Back-up no pago. Desculpem o transtorno e quem quiser podem me manda mp me xingando.

Admin

Atenciosamente,
A Equipe MJ Fan Fics.
Michael Jackson Fan Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Fan Fiction


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Biblioteca com E-book
Em breve! Aguardem!!!!
Atualização das regras de postagem leiam antes de postar
Obrigado pela compreensão e participação a todas que voltarem
Fanfictions em andamento - Ultimas atualizações de 2020
Onze mulheres e um segredo - Blankie Jackson
Michael e eu - Alem da vida fic nova - Blankie Jackson
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Irrestivel azul parte 2 - French Girl.
Fanfictions em Andamento - Ultima Atualizações de 2020
Um castelo - Jasmine MJ
Devido a alguns links quebrados estamos com a área de multimídia em manutenção, em breve retornaremos com os arquivos.
agradecemos a compreensão de todos.

 

 Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?

Ir para baixo 
+8
cHrismicHael
Emonalisa
Dii
maria angelica
ClaudiaMJJhiperfa
Minnie Jackson
Lana
Lucinda Price
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?
Sim
Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? I_vote_lcap45%Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? I_vote_rcap
 45% [ 5 ]
Não
Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? I_vote_lcap55%Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? I_vote_rcap
 55% [ 6 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:19

Meninas já faz um tempo que eu vejo que o fórum tem muita gente on line, mas pouquíssima gente comentando. Esse problema é antigo e muitas escritoras já vieram a mim reclamando das leitoras fantasmas. Ou seja, leem e não comentam e ficam a vida toda visitando o forum e não deixam nem um comentário, nem nas fics nem nos OFF - fics. Pra acaba com isso to pensando em por um limite de acesso ao indice principal, que consistira que a pessoa que se cadastrar aqui e quiser ler fic terá que ter um numero minimo de post pra poder desbloquear a sessão.

Sei que pode parecer uma ditadura, mas as meninas que escrevem perdem mais de uma hora pra escrever e postar e o minimo que elas esperam é um comentário de quem ler. lembrando que não serão contados Floods. (postar por postar, emotions ou comentários vagos) Então caprichem na participação. O fórum é o nosso presente pro Michael e ninguém quer ver ele fechar não é mesmo?

Votem e justifiquem se forem contrários com o motivo claros. Vamos debater essa questão Juntas e melhorar o Fórum para que ele permaneça aberto por muito tempo.

Administração


Última edição por Lucinda Price em Qui 4 Out 2012 - 21:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lana
Group: Readers
Group: Readers
Lana


Mensagens : 134
Feminino Áries Macaco

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:37

Acho qé o mínimo q podemos fazer em consideração as escritoras do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:38

Pedi pro povo comentar nesse forum é o mesmo que manda não dizer nada aff. Vou desconsidera os não que tiverem votado por vota heim. Depois que eu por a ideia em pratica a galera do não sem justificativa não me mande mp reclamando, eu dei a chance de fala o porque não deve. Jà que o motivo pra pôr estão no post da enquete. Se ninguém fala as razões negativas eu não vou ter como saber né? Não leio mentes ainda ¬¬


Revoltei agora aff lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Minnie Jackson
Group: Readers
Group: Readers
Minnie Jackson


Mensagens : 4648
Feminino Sagitário Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:43

Eu concordo que todos devem participar, é uma troca, afinal as escritoras disponibilizam o tempo delas e não ganham nada para nos encantar com tanta criatividade.
Eu amo as fics !!!
Sempre que uma fic termina eu agradeço a paciência com as leitoras.

Mais tb gostaria que algumas escritoras respondessem nossos comentários de vez em quando, é uma minoria que faz isso, mais acontece.

Thanks a lot


Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:49

Eu sei minie que poucas comentam o que as leitoras comentam, uma são por estilo mesmo, outras não tem tempo pra responder (universidade, trabalho filho), outras preferem agradecer no final, mas enfim. Uma vez eu conversei com uma escritora que disse que não comenta pq não quer entrega nos post contando o que vai acontecer de tão empolgada que ela fica com os comentarios rsrsrs. As leitoras podem sair mais do armário né tem meninas que não estuda e poderia comentar. Enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaMJJhiperfa
Group: Readers
Group: Readers
ClaudiaMJJhiperfa


Mensagens : 1674
Feminino Capricórnio Búfalo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:53

vo votar em não pq se nao quer ter leitoras fantasmas aqui no forum pro nosso anjo acho q seria melhor pega e tira elas daqui só
se a justificativa não foi boa, desculpa, mas tentei
Ir para o topo Ir para baixo
Minnie Jackson
Group: Readers
Group: Readers
Minnie Jackson


Mensagens : 4648
Feminino Sagitário Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:59

Tempo é questão de preferência...
Eu estudo, trabalho e cuido da casa (moro sozinha) e mesmo assim tiro uma hora por dia para relaxar e ficar na net, é quando leio e comento.
O ser humano é complicadoo mesmo... rsrs
Pode contar comigo, SEMPRE !!!

Kisses by Minnie
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:59

Mas é justamente isso que vai acontecer quando eu fizer a limpeza de cache no final do mês que ta nesse topico: https://mjfanfics.forumeiros.com/t410-mudancas-no-ff-pra-melhor

Não adianta eu limpa o cache e deixa tudo como está pq o povo vai se recadastra e continuar oculto de novo e eu quero extinguir esse problema de vez e não ficar arrastando ele a vida todo no fórum e quem escreve não tem leitoras reais na fics comentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:01

Minnie Jackson escreveu:
Tempo é questão de preferência...
Eu estudo, trabalho e cuido da casa (moro sozinha) e mesmo assim tiro uma hora por dia para relaxar e ficar na net, é quando leio e comento.
O ser humano é complicadoo mesmo... rsrs
Pode contar comigo, SEMPRE !!!

Kisses by Minnie

Valeu amores

O ser humano é complica mesmo e o pior que eu já tive escritora q postava aqui escondida do marido e quando descobria a briga era feia O.O

Valeu mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaMJJhiperfa
Group: Readers
Group: Readers
ClaudiaMJJhiperfa


Mensagens : 1674
Feminino Capricórnio Búfalo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:05

Lucinda Price escreveu:
Mas é justamente isso que vai acontecer quando eu fizer a limpeza de cache no final do mês que ta nesse topico: https://mjfanfics.forumeiros.com/t410-mudancas-no-ff-pra-melhor

Não adianta eu limpa o cache e deixa tudo como está pq o povo vai se recadastra e continuar oculto de novo e eu quero extinguir esse problema de vez e não ficar arrastando ele a vida todo no fórum e quem escreve não tem leitoras reais na fics comentando.
ah...bem agora nao posso mudar meu voto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:14

Ate agora to considerando o Não da claudia porque ela justifico tem 2 la cima que votaram e não justificaram o pq de não por. se continuar assim eu vou fecha a enquete e por o limite ok?
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaMJJhiperfa
Group: Readers
Group: Readers
ClaudiaMJJhiperfa


Mensagens : 1674
Feminino Capricórnio Búfalo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:16

Lucinda Price escreveu:
Ate agora to considerando o Não da claudia porque ela justifico tem 2 la cima que votaram e não justificaram o pq de não por. se continuar assim eu vou fecha a enquete e por o limite ok?
okay Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maria angelica
Group: Readers
Group: Readers
maria angelica


Mensagens : 2383
Feminino Leão Búfalo

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:17

eu votei que nao porque acho que algumas leitoras nao sabem o que comentar ou tem vergonha eu sou uma delas morro de vergonha de comentar as fics bom se nao foi uma boa justificativa sinto muito
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:29

Mas um não valido aqui.
mandei mp avisando que vou desconsiderar os nãos sem justificativa. eu lembro uma vez que o beackman na beats atualizo a plataforma do forum o povo desceu o ***** nele. Ou seja se o cara não avisa o que vai fazer e faz o povo xia, se o cara abre espaço pra participação dos membro ninguém ta nem ai. ai fica dificil agrada a todos né?


Desculpa ai o tom pesado....
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Price
Group: Managers
Group: Managers
Lucinda Price


Mensagens : 94
Feminino Virgem Cachorro

Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 21:39

maria angelica escreveu:
eu votei que nao porque acho que algumas leitoras nao sabem o que comentar ou tem vergonha eu sou uma delas morro de vergonha de comentar as fics bom se nao foi uma boa justificativa sinto muito

Antes fosse só as fics fia, mas o forum tem outras 3 sessões que as envergonhadas poderia participar e tbm não participam. Eu abro sessão pra ve se elas se manifestam e nem isso. ai fica um monte de sessão jogada as traças e um monte de gente on line que nem participa das sessões das fics e as que não tem haver com as fics. Eu abri um topico pra sugeri o que fazer pra melhorar o forum sugeriram um de brincadeira ele ta lá se 10 pessoas participaram dele foi muito. Quer dizer q eu vou lota o forum de sessão pra interação de todos e ninguém participa ai fica dificil. O povo era doido por um chat e ele ta la em baixo vazio e ai como que fica?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?   Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você acha que devemos por um limite minimo de post para acesso as Fantictions?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esqueci de você? Peça seu fórum aqui!
» Para teka
» Dica para as escritoras
» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Fan Fiction  :: MJ GENERAL FORUM :: Portal da Escritora-
Ir para: